Mestre Washington Fonseca

ratoEm 1997, Washington Fonseca iniciou seus estudos no Sistema Ving Tsun pela Moy Yat Ving Tsun Martial Intelligence sob a tutela do Mestre Leo Imamura, em São Paulo, Brasil. Após três anos, foi convidado a integrar a equipe do Núcleo Central, Sede da América do Sul, local que foi nomeado como escola modelo de nível internacional, por Grão-Mestre Moy Yat.

Em 2000, na ocasião da visita oficial de Grão-Mestre Moy Yat ao Brasil, Washington Fonseca foi reconhecimento como discípulo, onde teve o privilegio em realizar a cerimônia tradicional de discipulado diretamente com Grão-Mestre Moy Yat e Sra. Helen Moy.

Atuou como assessor da presidência da Federação Paulista de Kung Fu, mobilizador de desenvolvimento humano em eventos corporativos organizados pelo Instituto de Inteligência Estratégica em diversas empresas.

Em março de 2007, na ocasião do aniversario do Mestre Leo Imamura em Buenos Aires, Argentina, recebeu titulação de Mestre Qualificado, juntando-se a um seleto grupo de mestres reconhecidos pela Moy Yat Ving Tsun Martial Intelligence. No mesmo, ano inaugurou e assumiu a direção do Núcleo São Paulo na capital paulista.

Em 2008 na ocasião do aniversário de vinte anos da fundação da Moy Yat Ving Tsun Martial Intelligence juntamente com outros mestres foi homenageado pela Moy Yat Ving Tsun Special Student Association (EUA), entidade fundada por Grão-Mestre Moy Yat.

No ano de 2010 concluiu o Curso de Licenciatura em Letras, pela UNICID (Universidade Cidade de São Paulo).

Washington Fonseca é diretor do Núcleo Brooklin São Paulo da Moy Yat Ving Tsun Martial Intelligence onde se dedica a transmissão do Sistema Ving Tsun através do Programa Moy Yat Ving Tsun de Inteligência Marcial para pessoas que acreditam que o desenvolvimento humano é o ponto de partida para o aprimoramento pessoal e profissional.

 

 

 

 

Share